29.2 C
Lourenço Marques
Quinta-feira, 16 Setembro 2021
spot_img
InicioEntretenimentoMúsicaChris Martin goza com Elton John em entrega de prémios. “É um...

Chris Martin goza com Elton John em entrega de prémios. “É um dos maiores guitarristas de todos os tempos”

O vocalista dos Coldplay entregou um prémio de carreira a Elton John e aproveitou a ocasião para servir um pequeno "roast" ao compatriota

Chris Martin, dos Coldplay, entregou um prémio de carreira a Elton John, nos iHeartRadio Music Awards, nos Estados Unidos, e aproveitou a ocasião para gozar com o músico, que acabaria por descrever como “um dos maiores guitarristas de todos os tempos”.

“Na verdade, não sei nada sobre o Elton John”, começou por dizer o cantor britânico, “portanto, vou apenas ler aquilo que a iHeart escreveu para eu ler. Façam figas. O Elton John nasceu nos Estados Unidos. Trabalhou e viveu com o seu colaborador Bernie Sanders num apartamento que o seu marido, David, mobilou” – o apelido do parceiro de escrita de John é Taupin e o do companheiro de vida é Furnish, que em português significa mobilar.

Martin seguiu o discurso de apresentação nomeando os “clássicos” ‘Uptown Girl’, de Billy Joel, ou ‘I Just Called to Day I Love You’, de Stevie Wonder e congratulando John pelas “belíssimas canções”.

Numa das piadas mais arriscadas, o cantor disse: “as minhas canções favoritas do Elton são as românticas, particularmente aquela que escreveu para os pais do marido: ‘Don’t Let Your Son Go Down on Me'”, algo como “não deixem o vosso filho ajoelhar-se à minha frente”, referindo-se ao sucesso ‘Don’t Let the Sun Go Down on Me’.

SourceBlitz
- Advertisment -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digita o teu comentário!
Por favor, insire o teu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.